O trabalhador braçal Rogério Amorim Dias da Silva, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar após roubar em uma residência no córrego Beija-flor, na zona rural de São Gabriel da Palha.
A Polícia chegou até o acusado depois de receber uma ligação de que dois homens tinham roubado na propriedade do agricultor Luciano Colombi.
O Sargento Caetano e o Soldado Mota efetuaram a prisão do acusado em flagrante que ainda estava com os produtos roubados, ele declarou aos policiais que tem um mandado de prisão em aberto por ter cometido um homicídio em São Gabriel da Palha no ano de 2006.
O outro homem acusado de participar do roubo ainda não foi localizado pela Polícia, além de roubar objetos pessoais, uma botija de gás e aproximadamente R$ 80,00 também estava com o braçal; ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha.
Parabéns ao Sargento Caetano e o Soldado Mota.
o Sargento Caetano é um Policial dedicado a causa, em seus dias de serviço ele sempre registra prisão de bandidos como esse tal ai, o jacaré e outros. Precisamos de PMs igual ao Sargento Caetano e que bom que o Sd Mota está trabalhando na mesma patrulha, assim ele adquire mais esperiencia. Vale lembrar que o Sargento Caetano foi da P2 (Serviço de Inteligencia da PM), foi do G.A.O ( Grupo de Apoio Operacional) e agora está fazendo um bom trabalho no Patrulhamento convencional em São Gabriel.
Parabens Sargento!!!
tem q colocar a apreensao, q fizeram sexta com os PLAYBOY,
sargento barra pesada.