O Delegado de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, Dr. José Henrique Oliveira responsável pelas investigações do acidente que levou a morte da joven Jeyse Lany Lube de Moura, 19 anos; e deixou ferido seu esposo Jorge Adário Júnior, 23 anos, e sua filha Lara Lube de Moura, de apenas três meses de idade; pediu nesta segunda-feira (23), uma nova perícia no carro que era dirigido pelo bordador Jocimar Gonoring, 24 anos; num acidente ocorrido no ultimo dia 15/04, na Rodovia ES 137, que liga São Gabriel da Palha á Nova Venécia.
A perícia foi realizada por peritos da Polícia Civil, mecânicos e investigadores da Delegacia de São Gabriel da Palha; segundo o delegado essa nova perícia foi necessária, pois o motorista disse em seu depoimento á Polícia na semana passada que não lembra muito bem do que aconteceu no momento do acidente, ele falou ao delegado que bebeu dois copos de cerveja momentos antes do acidente e que sentiu um puxão no volante perdendo o controle do veículo que rodou na pista, Jocimar disse que estava em uma velocidade 70 Km/h, e alegou houve falhas mecânica e que o freio de mão não estava funcionando corretamente. “Essa nova perícia vai apontar se houve mesmo falha mecânica no veiculo”,disse o delegado.
A bebezinha Lara Lube de Moura continua internada no Hospital Infantil de Vitória, já o pai da criança, Jorge Adário Júnior, que pilotava a moto atingida no momento do acidente recebeu alta do hospital e se recupera em casa. De acordo com a Polícia Civil o inquérito deve ser concluído no máximo em 30 dias.
Por: Vinícius Faria Mattos – DRT 2869/ES
é tikim c ta fudido mano