Em um clima de muita tranquilidade na ultima sexta feira 21 de outubro a prefeita eleita Céia Ferreira e seu vice Léo Bragatto reuniram com os vereadores eleitos para a próxima legislatura em um jantar na casa da futura prefeita.
Os 13 vereadores estiveram presente alguns saíram um pouco mais cedo outros não quisera perder nenhum lance deste encontro, todos marcaram a presença e expuseram seus pensamentos e objetivos para um bom mandato.
De acordo com um dos vereadores a prefeita eleita não quis falar sobre o principal assunto que ronda os bastidores da politica local que é a eleição de Presidente da Câmara Municipal para os próximos dois anos, e deixou claro que esse debate será por conta dos vereadores e que ela ficará isenta neste assunto e prega união e paz para um bom mandato nos próximos 4 anos.
Acontece que na teoria toda vez a conversa é a mesma, mas na prática não é bem assim que a banda toca. Alguns nomes já estão se movimentando conforme o próprio site já divulgou e quanto a neutralidade da prefeita já tem gente querendo pagar para ver.
E para organizar tudo isso a futura prefeita conta com a habilidade de articulação de dois ex vereadores o esposo Altair Ferreira e o agora atual vice prefeito Léo Bragatto que durante os 8 anos de mandato da ex prefeita Raquel Lessa ajudou a eleger os presidentes. É claro que os tempos mudaram e a configuração é completamente diferente e com isso uma coisa é certa; não tem nada decidido até porque a coligação da prefeita Céia fez apenas 5 dos 13, ficando 1 para a coligação do candidato Rominho e 7 no palanque puxado pelo atual prefeito Dr. Henrique Vargas.