Um grupo de amigos apreciadores de cerveja criaram a Confraria Brothers & Beers, que significa (Amigos e Cervejas) uma empresa sem fins lucrativos com sede própria. São empresários, profissionais autônomos, executivos, produtores rurais e políticos que têm prazer em saborear a bebida e buscar novidades sobre a loirinha e a moreninha.
Além de compartilhar boas risadas, eles também dividem as experiências das degustações. Juntos, enchem a mesa de diferentes garrafas, sabores e divertidas histórias. Os amigos além da empresa criaram um selo para a confraria. O grupo é formado por 30 pessoas e a sede fica em São Gabriel da Palha, mas já há interessados em abrir filiais em Vitória, Linhares, São Mateus e outros municípios.
O lançamento da confraria foi realizado no último sábado, dia 9 de junho, na casa do Presidente Beto Genelhu, em São Gabriel da Palha, e contou com a presença do mestre cervejeiro Flávio Barone e do cachacier Adwalter Menegatti, proprietário da Cachaça Santa Terezinha.
A 1ª Confraria Brothers & Beers do Estado do Espírito Santo é para apreciadores de cervejas, e tem como Presidente: Carlos Roberto Repossi Genelhú; Vice Presidente: Francisco Repossi JR; Tesoureiro: Cassio Bronzoni Bayer e Secretário: Fabrício Francisco do Nascimento, breve, estará expandindo-se para todo o estado.
como fazer parte dessa festa dos cervejeiros aki em sao gabriel
ja que gosto de tomar um cerveja bem gelada
grupo da cirrose
…DESCULPAR PRA PATROA PARA ENTORNAR TODAS…TENHO REUNIÃO HOJE …HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA