A ex Prefeita de São Gabriel da Palha Raquel Lessa confirmou nesta segunda feira 07 de outubro sua saída do PSD e sua filiação no Solidariedade.
O prazo de filiação para a disputa eleitoral de 2014 se encerrou no ultimo sábado e muitas surpresas ocorreram em todo o país, Raquel Lessa que estava no PSD desde outubro de 2011 optou pela troca de partido depois de conversar com diversas lideranças e com o Governador Renato Casagrande.
O Presidente Estadual do Solidariedade o Deputado Federal Carlos Manato comemorou a filiação da ex prefeita e disse que Raquel Lessa chega ao partido como forte candidata a uma vaga a Assembléia Legislativa.
Raquel Lessa disputou 3 eleições, uma de deputado em 2002 e duas como prefeita de São Gabriel da Palha onde administrou o município por 8 anos.
Parabéns Raquel. torcemos por sua vitória São Gabriel Precisa de um (a) representante na Assembléia.