Depois de 10 anos no Partido da Mobilização Nacional (PMN), Raquel Lessa deixou a sigla nesta segunda feira dia 03 de outubro de 2011. No partido a prefeita disputou 1 eleição de deputado estadual a qual foi suplente e 2 eleições municipais vencendo as 2. Nos seus discursos ela sempre fez questão de mencionar o numero de seu partido o 33 o qual ficou marcado para ela e seus correligionários e também com certeza para seus eleitores. A prefeita vai se filiar ao novato PSD partido presidido pelo Conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos e amigo de longas datas, o PSD que foi registrado na semana passada depois de muitas especulações. Raquel Lessa que é aliada do Conselheiro vai aguardar até junho do ano de 2012 para se definir a respeito de apoio ao seu sucessor. O que tem movimentado a cidade é o troca-troca de partidos. O que torna mais nítido quais serão os grupos de frente para a disputa. É esperar para ver!
AGORA É 55 ( psd )!!!!
ora, ora , E todo mundo sabe que o boca de baleia leo bragato tambem foi pra esse partido.Entao ja esta definido a prefeita vai apoiar leo, até pra ele parar de ficar enchendo o saco dela e do paulo lessa , pq amigos de paulo ja nadam dizendo que ele nao aguenta mais o bragato pedindo , o costa de cara feia , o edson loss(simpatico) enchaendo a paciencia.Até eu ja teria ficado puto com isso , com tanto dinheiro nas contas bancarias e ainda tendo que aguentar esse monte de chato.Pior é a raquel que aonde vai agora tem que carregar dois vereadores .Léo e Delisete, ninguem merece.
Léo Bragato candidato a prefeito,que Deus proteja o povo gabrielense.
Acredite se quizer juntos estão Paulo Lessa, Raquel Lessa, Léo Bragatto (até aí tudo bem)…Jair Ferreira que foi isolado pelos lessa durante 14 anos se juntou tbm, e a ultima é o filho do ex prefeito Dr. Getulio tbm está a caminho do ninho dos lessas. Realmente a política não foi feita para pessoas sérias. Os interesses estão acima de tudo até mesmo do carater, da moral, do amor a si mesmo. etc etc etc…
O Portal Z4 não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem
1. Não Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira2. Não Violem direitos de terceiros3. Não Tenham conotação de propaganda4. Não Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito5. Não Estimulem a violência6. Não Violem a legislação pátria7. Não Sejam falsos ou infundados8. Não Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.
PSD ta bombando em São Gabriel da Palha. O TRIO “CHAPA QUENTE” RAQUEL LESSA LÉO BRAGATO E JAIR FERREIRA
Infelizmente o Sr. Jair Ferreira se juntou com essa cambada de corruptos! Ele, que é gente do bem, creio que desapontou muitos cidadões gabrielense.
o jair vai ser o candidato do psd, isso quem garante é o vereador de vitoria max da mata. o leo se ferrou , mais vai ser candidato a vereador e pelo q estamos vendo ja arrumou bastante mula , uma delas é o getulinho kkkkkkkkkkkkk. esses caras falam que sao sabidos e acabam sempre na mesma. mais uma pergunta nao quer calar. raquel se elegeu pq getulio fez um pessimo governo , isso ela cansou de falar . getulio pai e getulio filho cansou de chamar paulo lessa de corrupito, isso todo mundo viu. e agora tao tudo junto?
Léo Bragato boca de baleia , getulinho e cia LTDA, quanta merda num lugar só, ainda bem que ano acaba em 2012.
Henrique, Raquel vão apoiar Jair Ferreira e Helinho Bayer. Léo Bragato Boca de Baleia vai ser candidato a vereador pelo PSD. Quero ver eles arrumar coligação.
A foto ja diz TUDO!!!!!!
Quem governaou o municipio durante este tempo todo.
Só não prende os dois por que não querem.
Cinismo e corrupção, esta é a verdareira cara de nossa cidade.
Vamos varrer esses canalhas de uma vez da política.
DR. LUIZ VEM AÍ, E QUANTO MAIS CANDIDATO MELHOR. QUERO VER SE PAULO CONSEGUE EMPLACAR O SUCESSOR AGORA.
A foto diz tudo: atrás de uma grande mulher sempre tem um grande homem.
Wanderley Pepino vereador da vez……..
Nossa agora com 13 vereadores a camara de sao gabriel vai parecer um presidio superlotado.
O sargento Natalino vai ser o vereador mais votado em 2012. Vamos Votar No natalino para vereador. Natalino Sou Seu FÃ e acredito no seu trabalho. Um Abraço Sargento do gelsinho e familia.
RAQUEL É COMO LULA, E PAULO HARTUNG, QUEM ELA APOIAR VENCE A ELEIÇÃO DE SÃO GABRIEL DA PALHA!!
AFINAL DE CONTA NINGUÉM FEZ, FAZ E FARÁ MAIS PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE!!!
Raquel Lessa estaremos com você aonde você estiver!!! Nossa cidade é outra graças a Você que governa com o coração, não dê ouvido aos contras, isso é tudo inveja, qualquer um tem que assumir que NINGUÉM fez mais pela nossa São Gabriel.
Assim como Getúlio Vargas disse em 1950, eu afirmo agora: “Sim, eu voltarei, não como líder de um grupo político, mas como líder de massas”.
Sempre defenderei melhorias para a Saúde. Sempre serei contra a corrupção. Sempre discutirei políticas públicas. A escolha do PSD se deu pela vontade de abrir novos horizontes para quando chegar o meu momento estar preparado sem a rejeição de qualquer grupo. Não esperem de mim submissão, pois vim para multiplicar os resultados.
Encerro dizendo que tudo quanto plantarmos de bom, no coração dos outros, dará fruto um dia. E espero que esta minha atitude reflita não apenas nos políticos, mas também que sirva de lição a todos os jovens e gabrielenses que participarão da política um dia, seja como candidato ou eleitor . “O orgulho é o maior obstáculo à felicidade. Ilude, infelicita, destrói…” Eu fui convidado, mas disse NÃO a vocês que querem vinganças e brigas. O povo já sofreu demais com isso. Eu e Jair fomos os primeiros BASTA ao sofrimento causado por essas BRIGAS que agora vem sendo alimentada por esses grupos que não escolhemos. Chegamos com humildade e estamos dando as mãos a Raquel. O PSD agora é o NOSSO PARTIDO. Espero que vocês façam o mesmo e deixem o orgulho de lado, pois como diria o melhor governador da história deste Estado, Paulo Hartung: ” JUNTOS SOMOS MAIS!!!”.
Um Abraço, Fiquem TODOS com Deus!!!