segunda-feira, junho 27, 2022
  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós
Portal Z4
Corona
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
Portal Z4
No Result
View All Result

Deputado Eleito Enivaldo dos Anjos visita região e conversas com lideranças

15 de novembro de 2014
in Destaques, Política, Região
Share on FacebookShare on Twitter

Após quase um ano de interdições, a Ponte Florentino Avidos, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, foi liberada na noite desta sexta-feira (14/11). De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), as vias foram liberadas para qualquer tipo de veículo.

As obras na parte estrutural foram concluídas e as passarelas exclusivas para pedestres e ciclistas foram implantadas na ponte sob o Rio Doce. A reforma, que custou cerca de R$ 24 milhões, contemplou a recuperação nos 660 metros de extensão da ponte.

Ainda no mês de novembro, pausas para recapeamento e pintura da sinalização horizontal serão marcadas para os últimos reparos. O deputado estadual eleito, Enivaldo dos Anjos (PSD) esteve presente nesta sexta feira, juntamente com amigos visitando o termino das obras da ponte de Colatina.

De Colatina o deputado eleito foi a São Gabriel da Palha onde se encontrou com lideranças políticas. Em seguida Enivaldo dos Anjos se reuniu com vereadores e lideranças em Nova Venécia. Para encerrar os compromissos da noite, Enivaldo dos Anjos se reuniu com amigos, vereadora e lideranças em Vila Pavão.

Nos referidos locais e encontros, Enivaldo dos Anjos agradeceu o apoio recebido de todos durante as eleições do último dia 05 outubro e aproveitou para traçar planos e metas para o resto de 2014 e também para 2015 e 2016.

49

451

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

  • Bastidores
  • Brasil
  • Cidade
  • Colunas
  • Destaques
  • Esporte
  • Estado
  • Notícias
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Slides
  • Videos

NOSSOS CONTATOS

E-mail: contato@portalz4.com.br

  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas