O vereador Dr. Dayson foi eleito na manhã deste 1º de janeiro de 2021, por 7 votos a 6 e vai comandar a Câmara Municipal no biênio 2021/2022. A Chapa nº 01 encabeçada pelo advogado Dr. Dayson venceu a chapa nº 02 que teve como candidato o empresário de eventos Edilson, filiado ao mesmo partido do prefeito Tiago Rocha ambos do PSL.
A posse dos vereadores, eleição da mesa diretora da Câmara e posse do Prefeito Tiago Rocha e seu Vice Renato Colombi, foi muito tranquila e com público limitado cumprindo os protocolos sanitários exigidos.
O Presidente eleito Dr. Dayson em suas considerações reforçou o seu compromisso pela harmonia entre os poderes e união de todos os vereadores para o bem comum em favor do povo de São Gabriel da Palha.
A nova mesa diretora ficou composta pelos seguintes vereadores:
Presidente: Dr. Dayson
Vice Presidente: Getinho
1º Secretário: Thiago Silva
2º Secretário: Gilsiimar de Oliveira (Baíto)