Repetindo o feito de 15 dias atrás do Campo Novo, uma multidão foi ao Bambé na noite deste sábado (25) ouvir as propostas de Enivaldo e Alencar para administrar Barra de São Francisco. E aplaudiram muito quando o candidato a prefeito de verdade iniciou seu discurso fazendo uma “consulta popular” para saber se as pessoas queriam que ele falasse do plano de governo ou que rebatesse as calúnias do adversário.
“Ficou claro, pela manifestação popular, que as pessoas estão cansadas de baixarias e mentiras e querem ouvir propostas dos candidatos”, disse, ao final do comício, Enivaldo dos Anjos, que, cada vez mais, arrasta multidões e arrebata apoios de importantes figuras da sociedade francisquense e, também, de pessoas simples do povo.
Neste sábado, ele se emocionou quando uma senhora de avançada idade correu em sua direção, antes que subisse ao palanque, e praticamente o arrastou para baixo, querendo abraçá-lo. Depois do comício, mais uma vez o candidato foi muito requisitado para fotos e entrou numa casa, bem ao lado de onde foi armado o palanque, para visitar uma mulher que sofreu derrame, não pode mais andar, mas queria muito vê-lo.
“Não podemos decepcionar essa gente, que está ávida por políticos sérios e competentes, que governem pensando no coletivo e não como se o patrimônio público pertencesse a eles”, alfinetou Enivaldo, sensibilizado pelo carinho das pessoas.
Apesar de não querer responder aos ataques, Enivaldo não deixou de mencionar algumas coisas da oposição: “Agora, querem dizer que não acredito em Deus. Acho que quem não acredita é quem não faz a vontade de Deus. Tenho certeza de que Deus não aprova gente que rouba dinheiro público, que não paga servidores em dia, que dá cheque sem fundo na praça e vive caluniando os outros. Eu digo o que já fiz e o povo tem orgulho disso. Acho que eles deveriam também dizer o que fizeram”.
Enivaldo voltou a falar do futuro de Barra de São Francisco e do aumento de arrecadação: “Estamos arrecadando mais de R$ 6
milhões por mês. Esse dinheiro não pode ser colocado em mãos de gente desonesta. E nos próximos 10 anos, Barra de São
Francisco será uma das potências econômicas do Espírito Santo, graça às 48 cores diferentes de granito que possui, atendendo ao mercado internacional de todos os gostos. A cidade precisa escolher um administrador com visão, e em janeiro já vamos procurar para comprar o terreno do Polo Industrial, visando a trazer para a Barra de São Francisco empresas de beneficiamento do Sul do Estado”.
O prefeito de verdade salientou, ainda, o principal papel de Alencar Marim em sua administração: “O Alencar será nossa ponta de lança em Brasilia para conseguir recursos para que possamos fazer o que precisa ser feito, em termos de assistência social e geração de emprego e renda, junto ao Governo Federal”.
Fonte: Gazetadonorte.com
Veja algumas fotos: