domingo, abril 18, 2021
  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós
Portal Z4
Corona
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
Portal Z4
No Result
View All Result

Enivaldo e Waldeles conseguem viaturas para o 11° Batalhão de Barra de São Francisco

20 de janeiro de 2012
in Estado
Share on FacebookShare on Twitter

Graças ao empenho do presidente estadual do PSD Enivaldo dos Anjos e o prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante (PSC), o governador Renato Casagrande (PSB) entregou na terça-feira, 17 de janeiro, três viaturas para o município francisquense. As viaturas vão reforçar ainda mais as já existentes no 11° Batalhão da Polícia Militar de Barra de São Francisco.

De acordo com informações obtidas junto ao prefeito Waldeles Cavalcante e o presidente do PSD Enivaldo dos Anjos, as três viaturas 0 km foram entregues totalmente equipadas com sistema de radiocomunicação digital, GPS e computadores de bordo com acesso online aos bancos de dados da Sesp, do Detran e do Denatran.

Enivaldo e Waldeles informaram ainda, que o computador a bordo facilita o acesso aos sites dando informações de foragidos, ficha criminal, veículos roubados entre outras coisas. O programa vem sendo implementado desde o ano passado, mas só agora começa a chegar ao interior.

Segundo Enivaldo, a Sesp também investiu outros R$ 7 milhões para adquirir mais 70 novas viaturas para a Polícia Militar e 80 para a Polícia Civil. Essas novas radiopatrulhas serão entregues até a primeira semana de fevereiro e também serão empregadas na Operação Verão, no período que compreende o carnaval.

“Estamos atentos para conseguir o que nossa cidade precisa e merece”. Disse Enivaldo. “Estou conseguindo as viaturas com o apoio de Enivaldo e o Casagrande está de parabéns por nos atender”. Finaliza Waldeles.

Tags: Enivaldo e Waldeles conseguem viaturas para o 11° Batalhão de Barra de São Francisco

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

  • Bastidores
  • Brasil
  • Cidade
  • Colunas
  • Destaques
  • Esporte
  • Estado
  • Notícias
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Slides
  • Videos

NOSSOS CONTATOS

E-mail: contato@portalz4.com.br

  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas