Os estudantes realizam novo protesto neste momento contra o aumento das tarifas de ônibus da Grande Vitória, na Capital. Eles chegaram ao Centro de Convenções de Vitória, onde é realizada a abertura do Fórum Nacional da Reforma Eleitoral. No local, eles tentaram entrar no evento à força e foram impedidos pela segurança. O movimento se concentrou durante a tarde desta quarta-feira (15), em frente ao teatro da Universidade, para definir o que fariam durante a manifestação.
Segundo um dos integrantes do movimento, o estudante Gustavo De Biase, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Estado, o desembargador Pedro Valls Feu Rosa, prometeu que deixaria uma comissão dos representantes do protesto entrar no evento.
Eles pretendem apresentar as reivindicações ao vice-presidente da República, Michel Temer, ao presidente do Senado, José Sarney, ao governador do Estado, Renato Casagrande, entre outras autoridades. Além disso, segundo De Biase, eles pretendem mostrar aos presentes a suposta situação caótica do Transporte Público do Espírito Santo.]
Fonte: Folha Vitória