Uma mulher bem vestida e alegando ser advogada da empresa prestadora de serviços de limpeza Shop Limp, fez aproximadamente 80 vítimas somente em São Gabriel da Palha, município da região centro-oeste do Estado. Na tarde dessa quinta-feira (19), várias ex- funcionárias da empresa compareceram até a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel para queixar o golpe aplicado pela estelionatária.
De acordo com a Polícia a acusada se passava por advogada da empresa e teria exigido que as vítimas lhe entregassem a quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) em dinheiro e também a copia dos documentos pessoais, para que a suposta advogada desse entrada em um processo judicial contra a empresa Shop Limp, para o pagamento de indenização trabalhista.
A suposta advogada também vinha aplicando esse golpe em Nova Venécia, município vizinho, onde foi descoberto pela Polícia que na verdade a suposta advogada era uma estelionatária que se passava por advogada e estava aplicando golpes na região. A acusada foi presa e conduzida para o CDP – centro de Detenção Provisória de São Mateus. Tentamos entrar em contato com a empresa Shop Limp para comentar sobre o assunto, mas a empresa não atendeu nossos telefonemas.
Jornalista – DRT 2869/ES
Ainda bem que prenderam essa golpista, mas coitada, eu sou ex-funcionário e até hoje não sei nenhuma informação se tem algum processo ou dinheiro a receber, digo coitada porque tenho certeza que aplicaram um grande golpe em todos os ex-funcionários e até hoje ninguém “pagou o pato”. Fica o meu protesto. Obrigado.