França não é mais técnico do Real Noroeste. Nesta última quinta-feira, após amistoso no Estádio José Olímpio da Rocha contra um time de Mantena-MG, empatado em 2 a 2, o treinador entrou em atrito com a diretoria e jogadores do time merengue e acabou pedindo demissão.
Para o seu lugar a diretoria agiu rápido e acertou a contratação do técnico dos juniores Léo, que agora acumula as duas funções e deve ficar ao menos interinamente. Porém, a diretoria não descarta sua permanência até o fim da Copa Espírito Santo, conforme apurou o GAZETA ESPORTES em primeira mão.
O desentendimento foi logo após o jogo-treino no José Olímpio da Rocha. Como não enfrentou o ES de Colatina, que estava suspenso pelo não pagamento de borderôs, o clube aproveitou a inatividade da folga na segunda rodada do returno para fazer um amistoso no final de semana.
Após o jogo, alguns jogadores gostariam de ir para suas casas, para aproveitar a folga do final de semana, segundo fontes do Real. Porém, o treinador teria resolvido não liberar mais o grupo. Mesmo assim, três jogadores que moram no Rio de Janeiro resolveram por conta própria se ausentar do clube, querendo o treinador ou não.
Não gostando da atitude e talvez por falta de uma posição mais firme da diretoria merengue, nesta sexta-feira o técnico França pediu demissão. “Fizeram uma panela lá. Alguns estavam fazendo corpo mole. Então resolvi pedir demissão. O time estava bem no campeonato, mas existe uma vaidade no grupo. E algumas coisas não me agradavam mais. Resolvi sair para não prejudicar lá. Fico parado até o final do ano, aguardando alguma coisa”, disse com exclusividade o treinador ao GAZETA ESPORTES.
Fonte: Gazeta Online
Que surpresa é essa ? Por essa ninguém espera. Eu disse que o REAL ia sentir saudades do Prof. Paulo Ferreira o PARAQUEDISTA que é disparado o melhor do ESTADO. Pode gravar: O REAL vai caminhar a passos largos de volta pra SEGUNDINHA no próximo ano.