Em um domingo de Festa Esportiva em São Gabriel da Palha onde aconteceu uma belíssima final do Campeonato Municipal de Futebol, um dos atletas consagrado de nossa cidade resolveu pendurar as luvas. Trata-se do goleiro HADEON FALCÃO, que desde a adolescência decidiu por defender literalmente as equipes gabrielenses na Copa A Gazetinha, quando muitos outros chegaram ao limite da idade e não poderia mais atuar na copinha, ele continuou se destacando e em 1997 fez parte da Equipe do São Gabriel que disputou a 2ª divisão e por muito pouco não subiu para primeira divisão do Capixabão já em sua estreia no futebol profissional em 1997.
No ano seguinte 1998, a equipe de São Gabriel participou novamente da segundinha e com uma bela equipe subiu para a 1ª divisão, e lá estava Hadeon fazendo parte do elenco vencedor e se preparando para assumir a vaga de titular na equipe dos juniores no ano de 1999 que disputou a 1ª divisão do futebol capixaba.
Dali em diante foi sempre lembrado no estado a fora como um goleiro novo e promissor e que poderia fazer parte de qualquer grande equipe pelo estado a fora e, atuou pela forte equipe do Aracruz e também do Veneciano, e chegou a atuar também fora do Estado como Duque de Caxias RJ.
O goleiro gabrielense se destacou nas disputas das Copas Norte sendo campeão pelo Grêmio de São Domingos e o destaque da copa em 2006.
A idade foi chegando e como na vida nem tudo são flores, Hadeon decidiu não atuar mais profissionalmente, pois as atividades físicas já exigia muito de seu corpo e partiu para os estudos e hoje já formado em direito ele decidiu com um gosto amargo na garganta, “Pendurar as Luvas”.
No desse jogo desse domingo entre Araras x Aliança onde a equipe do Araras foi campeão, Hadeon defendia a equipe do Aliança e infelizmente deu adeus aos gramados sem o titulo, mas com uma carreira bonita e de muita dedicação sempre.Um destaque a ser dado a carreira de Hadeon é a união e a dedicação da família em sempre estar apoiando e dando força quando ele pensou em desistir.
Nosso site parabeniza o Goleiro Hadeon que sempre será lembrado pelo povo gabrielense por ter feito parte da história do futebol da cidade e do Espirito Santo.