Uma idosa de 71 anos foi agredida dentro de uma agência bancária no bairro Carapina, na Serra, na tarde desta sexta-feira (29). A costureira Antônia Rodrigues dos Santos contou que apanhou de uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade.
Tudo teria acontecido depois de uma discussão verbal entre elas. Segundo a vítima, a agressora se descontrolou e começou a dar socos e chutes. Bastante abalada, a costureira desabafou. “O lado das pessoas idosas estava ocupado. Só tinha lugar para sentar atrás e eu não gosto. Sentei na frente e ela começou a reclamar, levantou e já partiu para cima de mim. Me defendi com a minha bolsa porque ela veio com violência para me quebrar mesmo. Quando vieram me socorrer, ela já estava me batendo há uns três minutos”, lamentou.
Acompanhada da nora e do neto, Antônia registrou uma queixa na Delegacia do Idoso em Vitória. As investigações foram iniciadas e a polícia deve solicitar as imagens do videomonitoramento da agência. “Eu nunca apanhei de ninguém na minha vida, nem do meu pai. Nunca dei trabalho para a polícia. Na minha família só tem trabalhador”, acrescentou.
A agência bancária disse que vai apurar o ocorrido.
Fonte: Folha Vitória