O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD esta recomendando ao presidente estadual do PSD do Espírito Santo, Enivaldo dos anjos, a disputar as eleições de 2014 como candidato a deputado federal. No entender do presidente nacional do partido a candidatura de Enivaldo a deputado federal vai viabilizar as possibilidades de o partido ter um federal eleito no Espírito Santo e com isto ajudar ao partido a nível nacional.
O PSD nacional tem hoje 54 deputados federais em Brasília e não pode diminuir este numero em 2014. Enivaldo não descartou as possibilidades de atender ao pedido do presidente nacional do PSD, em razão dele ter o apoiado sempre na direção do partido no Espirito Santo.
O PSD estadual realizou reunião no ultimo dia 12 de abril, no Hotel Senac em Vitoria, para discutir resultado das eleições de 2012 do partido e ainda abrir o livro de candidaturas para as eleições de 2014.
A reunião teve grande comparecimento de presidentes de partidos municipais, além de vereadores do Estado inteiro. As discussões foram todas otimistas e todos muito animados com o futuro do partido nas próximas eleições.
O livro de inscrição dos pré-candidatos para 2014 teve muitas novidades e a confirmação de varias candidaturas a deputado estadual e federal. O ex-vice-prefeito de Colatina Cirilo de Tarso, secretário geral do PSD falou da sua candidatura a deputado estadual e disse que o partido esta fortalecido em Colatina, Marilandia, Baixo Guandu, São Roque, Governador Lindenberg, São Domingos do Norte, Pancas e região.
“sou candidato a deputado estadual e vou representar uma região que possui mais de 150 mil eleitores, estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo”, finalizou Cirilo.
O advogado Alexandre Rossoni, tesoureiro estadual do PSD também se pronunciou e confirmou sua candidatura a deputado federal pelo partido e disse sua empolgação com o crescimento do PSD no Estado. “Estamos fazendo um trabalho com os vereadores no estado inteiro e a recepção tem sido boa ao meu nome, estou confiante em conseguir me eleger”, disse Alexandre.
LISTA DE CANDIDATURAS
No livro de inscrição foram registradas as pré-candidaturas de José Cárdia, vereador em Linhares, vereador Roberto de Ponto Belo, vereador Idaulio Bonomo, de Nova Venecia, ex-prefeita Raquel Lessa, São Gabriel da Palha, Walace Alcure, ex-prefeito de Pancas, Cirilo de Tarso, ex-vice-prefeito de Colatina, vereador Almir Neres, Vila Velha, ex-vereador Adson Avelina de Cariacica, vereador Max da Mata de Vitória, Sancler Nascimento pela Serra e o advogado Gilmar Borges de Fundão. Como deputado federal foram colocados os nomes de Enivaldo dos Anjos e o advogado Alexandre Rossoni.
A reunião do PSD estadual decidiu também dividir o Estado em quatro regiões para fazer reuniões regional daqui pra frente e o partido pretende realizar pelo menos duas reuniões regional por mês. As regiões tem sede em Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova, Colatina e São Mateus. No mês de maio será realizada uma reunião em venda Nova e outra em Colatina
Pra estadual esta eleito ,federal perde feio.
Acho que esse Adriano não conhece a história de Enivaldo dos Anjos, Estadual ele tá eleito e Federal tá disputando ou vc acha que ele não tem peso politico??? Te garanto que tem mais moral do que muitos deputados fedeerais da nossa regiao….veremos no ano que vem qual vai ser o resultado.