O médico Paulo Roberto Pittol, que foi preso em flagrante depois de invadir uma calçada na Praia do Canto, em Vitória, na última segunda-feira (22/10) com sinais de embriaguês, pagou a fiança de R$ 274.302,00 arbitrada pela Justiça e foi solto no final da tarde desta quarta-feira (24).
O alvará de soltura foi concedido pelo juiz Marcelo Menezes Loureiro, da Vara Especial Central de Inquéritos Criminais de Vitória, que aceitou as garantias dadas pelo médico para pagamento da fiança, na forma do apartamento 606 da Rua José Teixeira 188, na Praia do Canto, em Vitória.
O imóvel está livre de qualquer ônus, de acordo com informações do Cartório de Registros de Imóveis da 2ª Zona de Vitória, que averbou na matrícula do imóvel sua alienação como garantia do pagamento da fiança, que resultou na concessão da liberdade provisória.
Paulo Roberto Pittol foi preso como suspeito de de atropelar mãe e filha, Elisângela Pereira da Silva e Karina Pereira da Silva, em cima da calçada, invadindo o local com um automóvel utilitário, que ainda danificou uma farmácia.