Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (15) por ter agredido o enteado de apenas três anos porque ele teria desperdiçado açúcar no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O menino ficou com o rosto marcado pelo ato de violência do próprio padrasto. “Ele me bateu porque eu coloquei açúcar no café”, relatou o menino.
O agressor admitiu ter batido no enteado. Ele disse que foi influenciado pela mulher, mas negou ter atingido o rosto do menino com um chinelo. “Eu agredia porque estava nervoso. Dei chinelada na mão, nas costas, mas no rosto não foi eu, foi a mãe”, afirmou o acusado.
A mãe da vítima negou envolvimento na violência contra o filho e acusa o marido de agressões. “Eu fui socorrer e ele me jogou em cima da cama. Eu não tinha força para socorrer e a menina foi ajudar. Quando eu fui ver, ele estava todo machucado”, disse a mãe da criança.
A avó do menino ficou revoltada quando viu o neto machucado. Ela pretende pedir a guarda dele e também da neta caçula, que tem apenas cinco meses. “Eu sou avó e não quero que aconteça isso de novo porque uma criança não sabe se defender. Nós sabemos, mas eles não então, nós temos que defendê-los”.
Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Marcelo Nolasco, as agressões eram frequentes na residência da vítima. “Ele apanhou no rosto com chineladas e socos. Posteriormente, a criança nos narrou também que a mãe deu duas mangueiradas na perna dele porque ele estava na rua soltando pipa, mas são fatos diversos”, contou Marcelo Nolasco.
Fonte: Folha Vitória
rapaz eu etsou recem separado, SE O CARA FIZER ISSO
COM MEU FILHO, EU VOU EM ENROLAR MAS EU MATO A MAE E O PADRASTO…..
Ñ É MOLÉ Ñ,,,,,,,,,,