O prefeito de São Gabriel da Palha, Dr. Henrique Vargas(PRP), nomeou no dia de hoje o ex vereador e professor efetivo do município de São Gabriel Nivaldo Cometti(PSD) para ocupar o cargo de Secretário de Educação.
Nivaldo foi vereador por dois mandatos de 1997 a 2000 e 2001 a 2004, e fez parte por um período rápido da equipe de governo de Raquel Lessa vindo a se desligar do cargo no mês de março devido à intenção de disputar o pleito do ano passado, no qual ficou como em segundo suplente em sua coligação.
O mandato do prefeito Dr. Henrique Vargas começou, segundo ele, com um diagnóstico de cada pasta, com análise das demandas e de que forma essas poderão ser resolvidas.
Passaram-se três dias de muitas reuniões para montagem das equipes de trabalho que vão atuar em cada secretaria, na próxima semana deverá se confirmar alguns outros nomes para os cargos que ainda estão aguardando as respostas.
Dr. Henrique Vargas disse que “outros nomes do primeiro escalão da administração serão anunciados em breve”.
O Vice Prefeito Valdecir Pinto Cesar deverá ocupar interinamente a Secretaria de Administração no mês de janeiro.