Policiais do Grupo de Apoio Operacional (G.A.O) de Barra de São Francisco prendeu neste sábado, 14 de abril, por voltas das 22 horas, três elementos no bairro Colina e conduzidas para Colatina e ficaram à disposição do delegado de polícia plantonista. Ao fazer um trabalho de rotina no referido bairro, os militares avistaram Claudinei Grosman com atitudes suspeitas e ao fazer uma abordagem, foi localizado com em poder dele 65 pedras de crack e ao ser questionado de quem seria a droga informou que era de Patrícia Venâncio Gomes, 32 anos.
Ao localizar Patrícia a mesma autorizou os militares a adentrarem em sua residência, onde foi localizada uma arma de brinquedo de madeira, um net-book e um modem da operadora vivo. Patrícia disse aos policiais que a arma é de brinquedo e pertencia ao filho e que o notebook uma senhora deu para seu filho e o modem ela havia comprado e que não tinha nada haver com as drogas, porém foi encontrado na residência um bilhete que foi encaminhado para o delegado de polícia. Dando seqüência na ocorrência os militares localizaram na residência de Devanildo dos Santos de Jesus, 38 pedras de crack,, 10 reais em dinheiro, dois aparelhos notebook, um aparelho celular, sacolas de chup-chup, que segundo a polícia é usado para embalar a droga para ser comercializada.
Patrícia há tempos atrás foi autuada em flagrante e cumpriu pena por tentar passar um aparelho celular para dentro do presídio escondido no órgão genital. Contra Claudinei existe em aberto um mandado de prisão de Barra de São Francisco expedido no dia 02 de fevereiro de 2012 e um registro de fuga do presídio da colônia penal de Viana. Os três foram conduzidos e ficou à disposição do delegado plantonista de Colatina, pois não tinha plantão do DPJ francisquense
Fonte: Gazetadonorte.com