Após uma discussão de trânsito, um policial militar sacou o revólver e efetuou três disparos de uma pistola ponto 40 contra outro motorista na rodovia BR 101 Norte, na Serra, por volta das 14h50 desta terça-feira (08). O crime ocorreu perto da entrada para o bairro Barcelona. O soldado da 5ª companhia da Polícia Militar, Saulo Oliveira de Souza, conduzia um Gol, de cor prata, quando teve o carro envolvido no acidente com um caminhão.
Os condutores dos dois veículos protagonizaram uma discussão. Em seguida, o militar atirou contra o caminhoneiro Antônio Rodrigues, de 53 anos. Populares contaram que o caminhoneiro teria implorado para que o policial não atirasse. O corpo do caminhomeiro foi retirado da pista por volta das 16hh50 pela perícia da Polícia Civil.
Além do policial, estavam no carro uma mulher duas crianças, entre elas uma ainda de colo. Ele foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. Indignados com o crime, populares bloquearam a rodovia federal. O fluxo está interrompido nos dois sentidos da pista.
Policiais militares isolaram a área, mas o clima de revolta dos populares é muito grande. A todo instante, manifestantes gritam palavras de ordem como “assassino, assassino” ou “Queremos justiça”.
Fonte: GazetaOnline
meu, isso foi um absurdo,pq ñ atirou pra cima pra entimidar esse é o treinamento deles COMANDANTE…….
O titulo de Policial não pode ser dado a este covarde e assassino.
A policia nos defende, coloca sua vida em risco por cada um de nós. Esse assassino maldito, cavarde merece ser linchado pela população, merece receber o jugamento do povo. Quando vemos a noticia de morte de um civil por algum bandido, não aceitamos, mais temos a conciência de que o assassino já é bandido, mais este não é o caso. A revolta que hoje esta no meu coração, esta no coração de muitos se não de todos que acapanharam essa covardia.
Crimes como esse só servem para aumentar a disconfiança da sociedade para com os policiais (PMs), se o policial não estivesse armado isso não teria acontecido, arma não é pra todo mundo, inclusive policial essa é a mensagem que deixo.
http://www.oguarda.com