quinta-feira, janeiro 21, 2021
  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós
Portal Z4
Corona
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
Portal Z4
No Result
View All Result

Prefeitura de São Gabriel da Palha e Findes inauguram Agência de Treinamento Municipal

13 de setembro de 2013
in Cidade, Destaques
Share on FacebookShare on Twitter

O Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha Dr. Henrique Vargas recebeu nesta, nesta sexta-feira (13) o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, que inaugurou a Agência de Treinamento Municipal (ATM) de São Gabriel da Palha, região Noroeste do Estado. Participaram também da inauguração o governador Renato Casagrande, os ex governadores Gerson Camata e Paulo Hartung o prefeito Dr. Henrique Vargas, o Senador Ricardo Ferraço e o ex Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espirito Santo Enivaldo dos Anjos, além de dirigentes do Sistema Findes e diversas lideranças políticas, prefeitos e vereadores de toda região. A unidade é a terceira do tipo instalada pelo Sistema Findes no Espírito Santo. Vitória e Ibiraçu são os outros municípios contemplados pelo projeto.

“Queremos avançar em parcerias com os municípios para progredirmos na articulação e mobilização junto à sociedade, pois estamos trabalhando com foco na interiorização do desenvolvimento para tornarmos nossa indústria mais forte, diversificada e com maior valor agregado” disse Marcos Guerra, durante a inauguração. “Aqui em São Gabriel da Palha nossa expectativa de atuação é de avançarmos nesse gargalo histórico do Estado, que é a mão de obra qualificada”, completou o presidente da Findes.

Já o governador do Estado, Renato Casagrande, elogiou mais uma vez a atual gestão do Sistema Findes, que concilia ações na Região Metropolitana com, principalmente, o Interior do Estado. “A política de interiorização do Sistema Findes é exemplar, pois leva desenvolvimento e oportunidades para diversas regiões do Estado”, disse Casagrande.

O prefeito Dr. Henrique Vargas, destacou que os cursos de qualificação da ATM recém-inaugurada auxiliarão na geração de emprego e renda e, como consequência, tornarão a cidade mais competitiva para atrair novos investimentos. “Agradecemos e pretendemos avançar ainda mais nas parecerias com o Sistema Findes”, ressaltou o prefeito.

Viabilizada em parceria com o município, a nova agência está instalada no bairro Santa Terezinha na antiga Escola “João Gabriel” e disponibilizou, inicialmente, 180 vagas para qualificação em nove cursos diferentes. Vale ressaltar que a Agência de Treinamento Municipal é um novo conceito para a educação tecnológica e profissional. Por meio dela, os municípios terão acesso aos serviços profissionalizantes oferecidos pelo sistema Sesi/Senai/IEL, em parceria com os governos locais.

com informações Findes

Tags: Paulo HartungPrefeitura de São Gabriel da Palha e Findes inauguram Agência de Treinamento Municipal

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

  • Bastidores
  • Brasil
  • Cidade
  • Colunas
  • Destaques
  • Esporte
  • Estado
  • Notícias
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Slides
  • Videos

NOSSOS CONTATOS

E-mail: contato@portalz4.com.br

  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas