segunda-feira, janeiro 18, 2021
  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós
Portal Z4
Corona
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos
No Result
View All Result
Portal Z4
No Result
View All Result

PSD de Enivaldo dos Anjos se reuniu com lideranças em Barra de São Francisco

12 de julho de 2011
in Destaques
Share on FacebookShare on Twitter

O conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos, Presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), reuniu neste sábado, 09 de julho, na propriedade de Odílio Estevam no Córrego Itaunas, onde o assunto foi em relação a criação do partido. Outro objetivo do encontro foi colher assinaturas para o apoiamento e criação do PSD no município de Barra de São Francisco.

Vários amigos de Enivaldo dos Anjos marcaram presença, entre eles a prefeita de São Gabriel da Palha, Raquel Lessa (PMN) que esta prestes a ingressar no PSD, vereadores Léo Bragato e Delizete Batista, ambos de São Gabriel da Palha, Marcos Alves, presidente estadual do PRP de Vitória, Advogado Milton Dalcamim, Wesclei Pinheiro, presidente municipal do PTB de São Gabriel da Palha, ex-deputado estadual de Barra de São Francisco, Giuliano dos Anjos (DEM), Padre Edson da paróquia São Francisco de Assis, ex-prefeitos, vereadores, comerciantes, empresários, médicos, secretários municipais de Barra de São Francisco, entre outros.

O deputado estadual Henrique Vargas PRP de São Gabriel da Palha que também apóia a criação do PSD e é amigo de Enivaldo dos Anjos, não participou do evento devido a um compromisso familiar em Colatina.

Inúmeras pessoas que tem seu domicilio eleitoral em Barra de São Francisco assinaram uma lista de apoiamento ao PSD para a criação do mesmo no município. De acordo com Enivaldo, a assinatura de apoiamento ao partido não é uma filiação e sim um manifesto para a criação do PSD no município. Para quem não sabe a nomeação de Enivaldo dos Anjos para presidir o PSD no Estado foi feita pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Acredita se que neste primeiro momento mais de mil pessoas aderiram a lista de apoiamento ao partido, mas a meta inicial é colher cerca de duas mil assinaturas. Destaque no evento foi a presença do Zé do Rádio, mas desta vez ele apareceu foi com uma sanfona 8 baixo.Veja abaixo as fotos do encontro do PSD.

 

 

Tags: deputado henrique vargasMarcus Alves PRpPSD de Enivaldo dos Anjos se reuniu com lideranças em Barra de São FranciscoSão Gabriel da PalhaWesclei Pinheiro PTB

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

  • Bastidores
  • Brasil
  • Cidade
  • Colunas
  • Destaques
  • Esporte
  • Estado
  • Notícias
  • Policial
  • Política
  • Região
  • Slides
  • Videos

NOSSOS CONTATOS

E-mail: contato@portalz4.com.br

  • Contatos
  • Home
  • Sobre Nós

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Notícias
  • Colunas
  • Compra e Venda
  • Videos

© 2020 - Desenvolvido por Webmundo soluções Interativas