As executivas partidárias do PSD e PMDB marcaram para o dia 17 de outubro, próximo, as 15 horas, em Barra de São Francisco, um encontro com vários partidos do município para discutirem as possibilidades de alianças partidárias rumo as eleições municipais de 2012. Cerca de mais de 10 partidos políticos já confirmaram presença e a pauta do dia será projetos, programas administrativos e aliança para marcharem juntos nas eleições municipais de 2012.
O Presidente Estadual de PSD, Enivaldo dos Anjos, confirmou presença e disse que o PSD apóia esta iniciativa e embora ainda esta cedo para discutir nomes com vista as próximas eleições, mas concorda que discutir direcionamento, programas e projetos para Barra de São Francisco, é uma boa discussão, uma vez que não se deve deixar para ultima hora estas discussões,p ois para contar com a participação popular, toda discussão deve ser feita com tempo suficiente. Enivaldo ainda elogiou a disposição do presidente da câmara, Adilton Gonçalves, em estar promovendo estas discussões e considera que como presidente do legislativo municipal ele tem legitimidade para propor esta discussão.
Os partidos que desejarem participar desta aliança em favor de Barra de São Francisco indicarão nomes para compor uma comissão que terá a tarefa de criar subcomissões para discutir todos os temas relativos aos interesses da administração publica. O prefeito Waldeles Cavalcante (PSC) também confirmou presença e elogiou a iniciativa do PMDB e PSD, declarando ainda que tudo que vier para somar será bem vindo e que ele concorda com unir os partidos numa direção favorável ao crescimento do município.
Fonte: GAZETADONORTE.COM