A cada dia que passa as emoções tomam conta dos ouvintes da emissora de rádio 106,9 FM dos Anjos de Barra de São Francisco. Desde o inicio em que a emissora colocou em prática o projeto de ir ao encontro dos ouvintes a audiência da emissora cresceu assustadoramente ao ponto de a direção da emissora colocar transporte para que as pessoas possam se deslocar da sede ao interior do município.
Nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013, por exemplo, foi preciso colocar um ônibus para levar os ouvintes fãs da emissora até o distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), aonde a equipe da emissora transmitiu a programação ao vivo com Sandra Rocha e Enivaldo dos Anjos.
Não tem para ninguém, a Rádio FM dos Anjos, 106,9, explodiu de alegria e muita emoção no distrito de Monte Sinai e os moradores marcaram presença, se divertiram e ainda concorreram a cerca de 300 prêmios, com direito a pipoca, picolés, brincadeira do saco e um grandioso show com Adilson Camara que deitou e rolou cantando várias musicas de Amado Batista, o cantor das multidões.
Várias pessoas fizeram questão de usar adesivos de “Sou Brega” e sou fá de Amado Batista. Tinha gente de todos os lados em Vermelha para prestigiar a presença da emissora e toda sua equipe com as presenças de Sandra Rocha e Enivaldo dos Anjos no comando da programação.
O prefeito Waldeles Cavalcante (PSC) esteve presente, bem como o ex-vice e ex- vereador Saulo Rodrigues, o popular Tete, que é muito querido pelos moradores daquela região, além do ex-vereador Mucio Emerick, entre outros.
Foi um espetáculo já mais visto em Vermelha, pois a FM dos Anjos provou que é a mais ouvida de Barra de São Francisco e onde os ouvintes são tratados com carinho e amor, são respeitados, valorizados e premiados.
Enivaldo dos Anjos ficou emocionado com o carinho recebido pelos moradores do distrito e adjacências, ao ponto de ser muito assediado para tirar fotos com os fãs dele e da emissora.
A próxima para da 106,9 FM dos Anjos será em Vargem Alegre com direito a musica e forró com Adilson Camara e Jorginho Sanfona de Prata.
Trabalharam ainda na retaguarda João Profiro, Diomarino Rocha Nunes, Vera Lucia Ferreira, Helder Souza, Tamirim, Yuri, Elvécio Andrade, Josias Ramos, entre outras. Várias pessoas da terceira idade se fizeram presentes, além de comerciantes, empresários em geral, agricultores, médicos, funcionários públicos, entre outros.