O vereador Ricardo Valente (PMDB) na tribuna da Câmara Municipal em reunião nesta quinta feira (15/03) pediu mais uma vez a improbidade do prefeito Mauricio Toledo (PSD) baseado no fato de que funcionários da prefeitura estão sendo usados para trabalhar na obra do campo de aviação na Praça da Vila Nova.
O vereador ressaltou que a obra é do governo federal e que a mesma foi licitada por uma firma particular e que ao colocar os funcionários da prefeitura trabalhando no local o prefeito esta cometendo um crime que pode dar improbidade administrativa.
Na tribuna da Câmara Ricardo Valente disse que está de posse de alguns documentos e que amanhã estará protocolando no Ministério Público pedindo uma ação imediata da promotoria.
O Jornalismo Gazeta do Norte durante o dia foi informado do fato pelo vereador Ricardo Valente e foi até ao campo de aviação na Praça da Vila Nova onde está sendo construída a área esportiva tão prometida pela administração municipal para confirmar o fato e realmente encontrou alguns homens trabalhando na construção do sistema de drenagem das quadras para que em caso de chuvas possa absorver a água e não empoçar as quadras de jogo.
Agora o que resta é a confirmação por parte do Ministério Publico sobre quem são as pessoas que estão na foto e se realmente eles tem algum vinculo com a administração Mauricio Toledo. Lembrando que o vereador Ricardo Valente prometeu que iria fiscalizar e lutar até o fim de seu mandato pela improbidade do prefeito Mauricio Toledo e confirmado o fato poderá alcançar o êxito do seu ideal que foi proposto a população do município através da tribuna da Câmara.