O Senador Ricardo Ferraço esteve em São Gabriel da Palha na ultima sexta feira para entrega técnica de uma maquina Pá Carregadeira proveniente de emenda parlamentar do Senador que tem o objetivo de atender os agricultores do município.
O direcionamento de emendas parlamentares da Bancada Federal do Estado do Espírito Santo junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) garantiu a aquisição, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), de diversos equipamentos e o governo do estado está fazendo as entregas para que o mais breve possível os produtores possam ser atendidos.
O evento acontecerá no Centro de Eventos do “Café Conilon” localizado na Praça Aurélio Bastianello a partir das 14 horas.