A diretoria do Santos Futebol Clube de Barra de São Francisco se esforçou ao máximo para contar com os jogadores Athirson ou Leandro Amaral para a estréia da Copa Norte no dia 04 de março, no Estádio Joaquim Alves de Souza, mas por falta de agenda, os atletas não irão jogar pelo time santista na estréia da competição. Possivelmente um dos dois atletas poderá pintar no decorrer da competição.
A novidade será a presença do atacante Sorato, ex-Vasco da Gama, que já acertou todos os detalhes com o Terror do Norte e chega a Vitória nesta sexta feira, onde dará entrevista a imprensa e no sábado ele estará em Barra de São Francisco para fazer sua estréia com a camisa do Santos.
De acordo com o supervisor do Santos, Renato Almeida, o treinador é o Fábio Henrique. O supervisor confirmou a presença de cinco jogadores do Americano de Campos do Rio de Janeiro que estarão defendendo as cores do Santos. Os jogadores em questão são: Pachola, Hugo, Alex e Flávio Medina. Dos jogadores capixabas estará vestindo a camisa do time santista o Marcelo Pelé, Jânio Baiano, Bruno Alemão, entre outros.
O prefeito Waldeles Cavalcante (PSC) e a câmara de vereadores darão total apoio na participação do clube na competição. Tanto o prefeito como os vereadores gostam de futebol e estarão do lado do esporte de Barra de São Francisco para divulgar a cidade durante a competição.
O presidente do PSD Enivaldo dos Anjos dará total apoio ao clube, e de acordo com o presidente Elcimar de Souza Alves, a estréia do terror do norte será no dia 04 de março e o adversário da equipe santista será o time de Pinheiros, no estádio municipal Joaquim Alves de Souza em Barra de São Francisco as 16 horas.