Um crime deixou os moradores de Linhares abalados no fim da manhã desta segunda-feira (21). Aracy Fernandes Ceolin e seu filho, Sérgio Ceolin, foram encontrados mortos em um apartamento no Centro da cidade.
As vítimas moravam em um apartamento localizado na Av. Governador Lindenberg. A residência fica atrás do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar, mãe e filho teriam sido mortos a facadas, pois duas facas foram encontradas no apartamento. A Polícia Civil estava no local fazendo a perícia para identificar o que realmente teria acontecido. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
De acordo com conhecidos da vítima, a senhora Aracy Fernandes Ceolin, de 66 anos, sofria de depressão e o filho, Sérgio Ceolin Filho, era portador de necessidades especiais, e aparentava ter mais de 30 anos de idade.
Esposo de Aracy, Sérgio Ceolin, foi acusado de matar o primo em 2002
Um crime que também causou grande comoção no município aconteceu em 2002: o assassinato do empresário Ademar Ceolin, que foi morto com seis tiros à queima roupa.
Sérgio Ceolin, esposo de Aracy Fernandes Ceolin, foi acusado de matar o primo Ademar no dia 2 de dezembro de 2002, dentro de um elevador no Edifício Sant Pietro, localizado no Centro de Linhares.
O acusado foi julgado e absolvido do crime em março de 2009, e alegou que o primo tinha a intenção de matá-lo. O assassinato teria sido legítima defesa.
Redação Portal Ouro Negro