Além de gafe do deputado estadual Luciano Pereira (DEM), a visita do secretário de Estado da Saúde, Tadeu Marino, foi também de censura à imprensa e discriminação de algumas autoridades locais. Pelo menos é o que se pode constatar depois do desabafo do vereador Carlos Rubens, o popular Calinhos da Dengue (PMDB) em sua página do face book.
O vereador afirma que ao chegar ao Hospital Drª Rita de Cássia, onde havia uma reunião com o secretário Tadeu Marino, para anunciar destinação de recursos para a melhoria do hospital, foi barrado sob a alegação de que seu nome não estava na lista. Indignado, Carlinhos já deixou claro que isso não ficará assim. Vai reclamar com o diretor do hospital e até com o governo do Estado se for preciso, pois como representante do povo, teria que participar da reunião, pois precisa prestar contas ao seu eleitorado.
Carlinhos da Dengue não foi o único a ser barrado. Alguns repórteres também não puderam entrar. Esse ato deixa uma dúvida no ar. Será que essa reunião tem alguma coisa a esconder do povo?
Informações de Boca Larga