O vereador Guinha usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça feira (24) para pedir explicações ao executivo municipal sobre a exoneração do servidor Sidney Hoffman o “Chapolin”, que ocupava o cargo de Diretor de Departamento de Transporte da Secretaria de Saúde Municipal.
Sidney é motorista efetivo dos quadros da municipalidade e ocupava o cargo comissionado a mais de (um) ano e de acordo com o vereador ele sempre recebia elogios por parte da população pelos bons serviços prestados, e não vê o porquê desta exoneração.
Ainda em sua fala durante a sessão o vereador criticou duramente esta atitude e sinalizou um rompimento com a base do prefeito Dr. Henrique Vargas (PRP/ES), dizendo inclusive que poderá votar não aos projetos do prefeito, a base aliada do prefeito pode ficar desfalcada, e a oposição feliz da vida com o momento.
Se confirmando essa noticia em ir para a oposição então ele caba de perder meu voto e minha militância!
*acaba
GRANDES BOSTA SEU APOIO.
vamos ver nas eleicoes! e nem sei que é vc torezani!
Se você fosse peça fundamental na campanha do vereador com certeza seria Secretário na prefeitura, pelo que sei vc é um donozinho de fabrica de fundo de quintal, Deus abençoe seu trabalho mas na politica vc dizer uma frase que da para entender que vc tem mestrado em votos. rsrssss. Mas seu vereador vai precisar de vc mesmo pq o prefeito vai dar a resposta pra ele na hora certa.