O tão badalado Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município que foi aprovado pela Câmara de Vereadores de São Gabriel e encaminhando para a sanção da Prefeita Céia Ferreira, no que diz respeito ao funcionamento das farmácias no município nos horários de 07 as 21 horas durante a semana e aos sábados de 07 as 17 ainda este ano e também o aumento de 2 farmácias aberta em regime de plantão a partir de 2018, retornou do executivo com mensagem de VETO da prefeita municipal.
O tal projeto gerou muita polêmica e reuniões entre vereadores, empresários e a prefeita. A votação do Veto estava sendo aguardada para esta terça feira (12), mas o site oficial da Câmara Municipal publicou a Pauta da Sessão sem esse item na pauta de discussão e votação do mesmo.
Segue abaixo a integra da publicação do site da Câmara Municipal.
Matérias que serão votadas na Ordem do Dia da Sessão Ordinária, que se realizará no dia 12 de setembro de 2017, em segundo turno:
Projeto de Lei nº 12/2017, de autoria do Vereador Getúlio Andrade Loureiro, que “Autoriza Redução de Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU aos Proprietários de Imóveis Residenciais e Não Residenciais que Adotem Medidas que Estimulem a Proteção, Preservação e Recuperação do Meio Ambiente, Denominado ´IPTU VERDE`”.
Com informações do site da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha